Acipi conquista Prêmio AC Mais 2019

Entidade garantiu o primeiro lugar em sua categoria; homenagem foi concedida durante o 19º Congresso Estadual da Facesp

0
585
Foto cedida pela Comunicação Acipi

A Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) recebeu, na manhã de hoje (1º), o Prêmio AC Mais 2019, outorgado pela Facesp (Federação das Associações Comerciais Estado São Paulo) durante o terceiro e último dia do 19º Congresso Estadual da Federação, em Atibaia. A entidade ficou classificada em primeiro lugar na categoria de Produtos e Serviços dos municípios de grande porte. Também disputaram com a Acipi as ACs de Campinas e São Carlos.

Em nome de toda a Associação, o presidente da Acipi, Luiz Carlos Furtuoso, foi agraciado com o prêmio, na ocasião. “É uma honra para a Diretoria, Conselho e toda a equipe que trabalha no dia a dia da entidade receber esse reconhecimento da Facesp. É um mérito para todos e uma alegria muito grande pela Acipi ser destaque a nível estadual. Este é o reconhecimento de um trabalho focado, em equipe. Piracicaba merece essa conquista e compartilhamos ela com todos os nossos associados”, comemorou.

O Prêmio AC Mais reconhece as Associações filiadas à Facesp que obtiveram melhores resultados, atendendo às necessidades dos associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades parceiras. Neste ano, formaram a banca de juízes o colegiado de vice-presidentes da Facesp. Cleber Lazo, José Olival de Almeida Junior, Marcelo Nunes da Silva e Nelson Andujar de Oliveira integraram o Comitê Gestor do prêmio.

As 36 Associações Comerciais participantes concorreram em quatro categorias destaque, cada uma delas dividida em cidades de pequeno, médio e grande portes, considerando análises de potencial de mercado, PIB (Produto Interno Bruto) e densidade populacional.

Na categoria de Produtos e Serviços, os critérios seguidos pelas finalistas foram a atualização da PDO 2019 (Pesquisa de Desenvolvimento Organizacional) e o alcance de bons resultados com diversos serviços oferecidos.

A entrega do troféu marcou o encerramento do 19º Congresso, que, nesta edição, teve como objetivos fortalecer a rede de Associações Comerciais, fomentar o empreendedorismo feminino e unir os empreendedores. Em homenagem, a Facesp parabenizou todas as ACs vencedoras.

Natália Marim
Departamento de Comunicação Acipi

Deixe uma resposta