Acipi: Programa de Capacitação prepara colaboradores para aquecimento de vendas do final de ano

O cronograma contempla mais quatro semanas de aulas; inscrições abertas para associados à Acipi

0
784
Foto: Comunicação Acipi

Desde o início de outubro, a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) tem oferecido quatro temas de capacitação a seus associados e já soma 493 participantes nos 16 dias de aulas realizadas.

O volume de adesão à iniciativa se dá por esta ser a oportunidade de empresários prepararem as equipes para o final de ano, período de aquecimento nas vendas.

Assim, para atender a demanda por preparação dos colaboradores, a proposta de capacitação segue programação semanal, de terça a sexta-feira, das 8h30 às 9h30, horário definido para não atrapalhar o período de expediente.

Cada dia da semana trabalha um tema com profissional específico, sendo “Atender bem e vender mais: um caminho de sucesso”, ministrado pelo consultor técnico-comportamental Thiago de Camargo; “Postura e comportamento no ambiente de trabalho”, pela instrutora comportamental Silvana Esteves; “Como vender com segurança”, tema apresentado pelo colaborador do Departamento de Gestão de crédito/SCPC da ACIPI, Samuel Oliveira Cardoso; e, por fim, “Vendas: como atrair e fidelizar clientes”, que será abordado pelo analista comportamental e positive coach Wagner Campos.

PRÓXIMAS TURMAS

As aulas são oferecidas nas duas unidades da entidade — Sede Centro (R. do Rosário, 700) e Escritório Regional Santa Teresinha (R. Virgílio da Silva Fagundes, 534) — em datas distintas em mais quatro oportunidades:

  • 05 a 08/11: Escritório Regional
  • 11 a 14/11: Sede Centro
  • 26 a 29/11: Sede Centro
  • 03 a 06/12: Sede Centro

O Programa de Capacitação é gratuito, tendo inscrições online para associados através do http://bit.ly/CapacitaçãoAcipi

Em caso de dúvidas, basta acessar acipi.com.br ou entrar em contato pelos canais (19) 3417-1766, ramal 725, ou contato@escoladenegociosacipi.com.br para esclarecer.

Patrícia Milão
Departamento de Comunicação Acipi

Deixe uma resposta