Acipi promove curso sobre telemarketing

Teoria e prática de vendas serão abordadas durante as aulas

0
284
Alciati ministrou curso Planejamento de Vendas na Acipi. Foto: Comunicação Acipi

Estão abertas as inscrições para o curso “Telemarketing – a arte de vender”, realizado pela Acipi Escola de Negócios. Os ensinamentos têm início no amanhã, dia 23, e terminam na quinta-feira, 25. Interessados devem acessar o site: escoladenegociosacipi.com.br e preencher o formulário de inscrição disponível.

O professor Marcelo Alciati explica que os propósitos do curso são desenvolver habilidades a fim de melhorar o desempenho do operador de telemarketing ou televendas para atuação em organizações de pequeno, médio, grande porte e nos mais variados ramos empresariais. O foco é desenvolver estratégias de vendas e instruções de como fazer um bom atendimento ativo e receptivo, a partir das técnicas de atendimento ao cliente.

Publicidade

O curso é subdividido por módulos teóricos e práticos: introdução ao curso; profissional de vendas; conceito de telemarketing; planejamento e público-alvo; regras para o uso do telemarketing; obstáculos no processo de comunicação; conceito de Elevator Pitch; técnicas de vendas; regras para um bom atendimento; prospecção de clientes; rotina do vendedor e monitoramento das vendas.

EXPERIÊNCIA

Alciati tem amplo conhecimento em vendas e marketing. Atua como executivo comercial em empresas de pequeno e médio porte. Escreve para jornais e revistas. É idealizador e fundador do jornal Imóvel & Construção. Foi gestor de projetos no Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e atua como palestrante na Feira do Empreendedor do Sebrae-SP.

SERVIÇO 

Interessados em participar do curso podem se inscrever pelo site: escoladenegociosacipi.com.br. Mais informações pelo telefone: (19) 3417-1766, ramal 725, ou contato@escoladenegociosacipi.com.br. A Acipi Escola de Negócios está localizada na rua do Rosário, 700, Centro.

Natália Marim
Departamento de Comunicação Acipi

Deixe uma resposta