Águas de São Pedro abre período de inscrições para oficinas

0
182
Foto: Comunicação Pref. Mun. de Águas de São Pedro

O Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Jardim Jerubiaçaba, em Águas de São Pedro, está com inscrições abertas para oficinas que visam geração de renda. Quem optar pelos cursos tem até 1º de fevereiro para realizar a inscrição – que podem ser feitas das 8h ao meio-dia e das 13h às 16h na sede do CRAS, na rua Antonio Feijó, nº 135, Centro.

Neste primeiro semestre do ano serão oferecidas oficinas de conserva, geleia e antepasto; pães e massas caseiras; sobrancelha; manicure e pedicure; corte e costura básico; corte e costura avançado; biscuit; biscuit avançado; roupinhas e acessórios PET; colares e sandálias em corda; crochê e tricô; customização de carteiras e bolsas; arte em papel e pintura em telha; quiches; tortas, roscas e biscoitos; cozinha e técnica de salão.

Foto: Comunicação Pref. Mun. de Águas de São Pedro

A Secretária de Promoção Social e primeira-dama Rosa Piacentini lembra que os interessados é só comparecer ao CRAS portando documento de identidade (RG, CPF, nº do NIS se tiver, comprovante de residência ou cartão-cidadão da saúde atualizado. Não será permitido realizar inscrição por telefone, redes sociais ou por meio de terceiros.

Além disso, o CRAS também oferece serviço de convivência e fortalecimento de vínculo realizado em grupo com as técnicas, orientação e encaminhamento, atualização e abertura de cadastro único para os programas e benefícios do governo.

Para mais informações, o telefone do CRAS é o (19) 3482-2650.

Everton Rogerio Rocha
Assessoria de Imprensa 

Prefeitura de Águas de São Pedro

Deixe uma resposta