Aljoias, em Limeira, mostra tendências do setor de joias folheadas

0
167
Foto: Adilson Silveira

O secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Limeira, Tito Almirall, esteve na terça-feira (9) na segunda edição anual da Aljoias. A iniciativa reúne 36 expositores que irão apresentar, até quinta-feira (11), no Shopping Center Limeira, tendências e novidades no segmento de joias folheadas. “Esta edição da feira é voltada exclusivamente à exposição de peças prontas. É uma oportunidade para que os lojistas confiram os lançamentos e antecipem as compras de natal”, frisou.

Tito Almirall foi recebido pelo organizador do evento, José Aparecido Pinto, que ressaltou a oportunidade dos comerciantes conhecerem bons fornecedores, dentro de uma infraestrutura privilegiada. “Nosso objetivo é unir consumidores e expositores em um mesmo espaço. Estamos próximos ao final do ano e os lojistas precisam de tempo para levar as novidades do setor de joias folheadas até a vitrine”, salientou.

O organizador também observou que Limeira é tida como um dos principais centros comerciais do Estado de São Paulo e reconhecida como a capital e grande produtora de joias, brutos e folheados. “A Aljoias atrai compradores de todos os estados brasileiros e também de outros países, e isso é muito importante para Limeira”, comentou.

Serviço:

24ª Edição da Aljoias

Local: Shopping Center Limeira (Av. Carlos Kuntz Busch, 800 – Parque Egisto Ragazzo)
Horário: das 10h às 19h
Importante: a Feira é restrita a profissionais do setor e o credenciamento é gratuito

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Limeira

Deixe uma resposta