Apresentação de judô em escola municipal de Piracicaba reúne dezenas de alunos

0
833
Foto: Comunicação SELAM

Foi realizada na última quarta-feira (7) uma apresentação com a equipe de Piracicaba de judô na Escola Municipal Professor Luís Cláudio, no bairro Jardim Primavera, com a participação dos alunos na faixa etária dos seis aos oito anos. A atividade foi orientada pelo sensei Edson Everaldo e atletas Abner Leite, Layane Falqui e Nádia Nunes. Aproximadamente 170 alunos participaram.

De acordo com o sensei, a apresentação teve como objetivo divulgar o novo núcleo da modalidade que será oferecido à população no Centro Comunitário do bairro às quartas-feiras das 17h30 às 18h30 a partir do dia 14. A iniciação terá a parceria da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades)/PDB (Projeto Desporto de Base) e da Academia Edinho Company.

“Queremos agradecer o apoio da diretora da escola, professora Vanessa Abdala Guarda, coordenadora Jéssica Bárbara Gil de Toledo e da Ana Lúcia do Centro Comunitário do Jardim Primavera. Participaram da apresentação 170 alunos”, ressaltou sensei Edinho.

O Centro Comunitário do Jardim Primavera fica na Rua Cecílio Elias, nº 7.

Leandro Bollis/SELAM
Prefeitura Municipal de Piracicaba

Deixe uma resposta