Associação Desportiva de Handebol de Piracicaba é bronze na liga estadual

Equipe piracicabana venceu a decisão diante de Indaiatuba

0
385
Foto: Associação Desportiva Handebol 15 de Piracicaba

A equipe do infantil feminino da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba derrotou o elenco de Indaiatuba pelo placar de 36×12 (16×4 no primeiro tempo) e conquistou a medalha de bronze da serie ouro no campeonato organizado pela Lhesp, a Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

Na partida disputada na tarde deste domingo, dia 21, o elenco comandado pelo técnico José Batista dominou o confronto e conseguiu impor seu ritmo em todo decorrer da apresentação, disputada no Ginásio de Esporte “Doutor José Aparecido Franco”, em Atibaia. A atleta Mirela Caetano da Silva foi a artilheira piracicabana com 22 gols.

O técnico José Batista disse que a medalha de bronze comprova o bom trabalho desenvolvido pela diretoria da Associação Desportiva, em Piracicaba. “É uma geração nova, ainda em formação, e que deve evoluir muito nos próximos anos.”

A equipe do infantil feminino que conquistou a medalha de bronze da serie ouro neste final de semana, esteve formada pelas atletas: Alice Caroline Delabio Prata, Ana Beatriz Pires, Ana Isabele Schiavolin Beserra, Caroline Eduarda N. de Oliveira, Beatriz Mardegan Christofoletti, Maria Eduarda Storel, Elisa Stenico de Godoi, Mirela Caetano da Silva, Luiza Cristofoletti Setten, Clara da Castro Ebert, Michelle Silva dos Santos, Jamily Pennachioni de Oliveira, Maria Eduarda Silva Oliveira e Luize Granuzzio Camargo. A comissão técnica também é formada pelos assistentes, Andressa Micheli Delabio e Vinícius Augusto Bispo.

No próximo dia 02 de novembro, será a vez do cadete feminino, na partida semifinal da serie ouro. A equipe piracicabana enfrenta Salto, a partir das 10h15, na cidade de Hortolândia.

1º Jogos Infantis do Estado de São Paulo

A Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba encerrou sua participação nos 1° Jogos Infantis do Estado de São Paulo com a quarta colocação.

Na campanha da equipe piracicabana que é comandada pelo técnico José Batista foram conquistadas três vitórias em sete jogos disputados. Na partida válida pela decisão da medalha de bronze, o elenco da Associação Desportiva perdeu o confronto diante de Salto pelo placar de 15×11.

Os 1° Jogos Infantis do Estado de São Paulo foram disputados no período de 12 a 20 de outubro, na cidade de Jundiaí.

“É preciso comemorar o resultado, porque terminamos em quarto lugar, numa competição com as 16 melhores equipes do Estado de São Paulo. Nossa equipe esteve formada por atletas entre 13 e 14 anos, uma das mais jovens do campeonato. Estão todas de parabéns!” – ressalta Batista.

Assessoria de Imprensa
Associação Desportiva de Handebol Masculino/Feminino 15 de Piracicaba
Jornalista Edílson Rodrigues de Morais

Deixe uma resposta