Associação Desportiva de Handebol de Piracicaba em quadra no final de semana

Os jogos estão agendados para os dias 02 e 03 de setembro

0
579
Elisa Stenico, atleta de Handebol Infantil Feminino de Piracicaba. Foto: Assessoria de Imprensa A.D.H. 15 Piracicaba

As equipes da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba comandadas pelo técnico José Batista voltam à quadra no neste final de semana para mais quatro jogos que serão disputados pela fase de classificação da Lhesp, Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

No sábado, dia 02 de setembro, o Ginásio Municipal de Esportes do Parque Prezotto vai sediar três partidas da equipe piracicabana.

O Cadete Feminino entra em quadra às 12h45 contra Valinhos e a partir das 17h45 será a vez do elenco Adulto Masculino no confronto diante de Limeira. O Adulto Feminino também enfrenta Limeira em partida marcada às 19h.

No domingo, dia 03, será a vez do Sub-21 Feminino entrar em quadra diante da A.A.B.B. Bauru em jogo agendado às 17h45, no Centro Esportivo e Recreativo “Presidente Juscelino K. de Oliveira”, em Mogi Guaçú.

De acordo com informações divulgadas pelo site da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, as equipes da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba seguem nas seguintes colocações: Cadete Feminino: quinto colocado com 12 pontos, Adulto Masculino está invicto na terceira posição do Grupo 2 com 15 pontos e o Adulto Feminino ocupa a vice-liderança invicta com 21 pontos.

Assessoria de Imprensa
Associação Desportiva de Handebol Masculino/Feminino 15 de Piracicaba
Jornalista Edílson Rodrigues de Morais

Deixe uma resposta