Baile da Cidade 2019, em Santos, terá sorteio de uma viagem de navio

0
272
Foto: Comunicação Pref. Municipal de Santos

Quem participar do Baile da Cidade 2019 no próximo dia 26 terá a chance de ganhar uma viagem, com acompanhante, em um cruzeiro marítimo por sete dias. A novidade foi anunciada nesta semana pelo Fundo Social de Solidariedade.

A viagem, patrocinada pela agência Mendes Tur e MSC Cruzeiros, acontecerá no navio MSC Seaview entre os dias 9 e 15 de março, com embarque em Santos às 18h. No itinerário estão as cidades de Búzios (RJ) e Salvador (BA), Ilha Grande (RJ) e Angra dos Reis (RJ). A categoria da cabine é suíte fantástica.

ATRATIVOS

O Seaview é o navio de maior porte já recebido na costa brasileira, com capacidade para mais de 5,4 mil passageiros. Possui parque aquático com cinco toboáguas, teatro estilo Broadway, Spa, espaço compras, kids, cassino e festas. Destacam-se as passarelas de vidro sobre o mar e promenades (decks de passeio) 360º nos dois lados, que permitem uma vista completa do oceano para ser apreciada. Conta com opções gastronômicas variadas em nove restaurantes diferentes.

BAILE

O Baile da Cidade 2019 acontecerá na noite de 26 de janeiro, no dia do aniversário de 473 anos de Santos, no Mendes Convention Center (Av. Francisco Glicério, 206). A animação ficará a cargo da banda Skank.

A decoração será com tema Café, homenagem ao produto que faz parte da história do Município, com decoração inspirada em detalhes presentes na arquitetura da Bolsa do Café. Haverá, inclusive, uma cafeteria montada no salão, para degustação dos participantes.

A renda total obtida com a venda dos bilhetes será destinada à construção da Vila da Beleza, espaço voltado à capacitação de pessoas em situação de vulnerabilidade atendidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds).

O equipamento será construído na Praça Iguatemi Martins s/nº, ao lado do Mercado Municipal, e disponibilizará cursos de manicure, maquiagem, barbearia e cabeleireiro, com objetivo de geração de renda e reinserção social. O local integrará uma série de serviços oferecidos na região do Mercado como a Vila Criativa, policlínica e marcenaria ecológica.

No dia seguinte, domingo (27), a banda fará show gratuito na praia do Gonzaga, em palco montado na altura do canal 2, em frente à Rua Quintino Bocaiúva.

Os ingressos estão à venda com valor unitário de R$ 400,00. Podem ser adquiridos no Fundo Social de Solidariedade (Avenida Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada). Informações: 3222-8050.

Patrícia Fagueiro
Atendimento à imprensa
Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santos – PMS

Deixe uma resposta