Banda Acrópolis promete agitar Noite das Tradições desta sexta, 10/08, em Piracicaba

Show contará com repertório repleto de estilos diferenciados das décadas de 60, 70 e 80

2
267
Foto cedida pela Comunicação Pref. Municipal de Piracicaba

Com mais de 14 anos dedicados aos shows musicais que agitam bailes e eventos de grande porte, a Banda Acrópolis será a atração da Noite das Tradições desta sexta-feira, 10/08, no Largo dos Pescadores. Com início às 20h, a música segue até às 0h. O evento é uma realização da Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo. A entrada é franca.

A Acrópolis apresentará estilos e rítmos variados das décadas de 60, 70 e 80, com canções sertanejas (Saudade Minha Terra, 50 Reais, Rapariga Não); forró (Mandacaru, Xote); reggae (The Lase Songs, Games People Play); samba (Deixa Eu Te amar, Flor de Lis, Trem das Onze), rock pop nacional, além de Madona, Macarena, Sandra Rosa e tantos outros.

O show será embalado pelos cantores Mauro Rocha, Thiago Marques, Alcides Felipe Junior, Lisandra Tesche e Camila Rovina, Thiago Claudino, no contra baixo; Carlos Delphino, na guitarra; Leandro do Amaral, no teclado; Gustavo Dragone na bateria e os bailarinos Ederson Santos, Welington Barbosa, Adriele Ramos, Cíntia Arioso e Ana Beatriz Almeida.

Para José Lázaro, empresário da banda, o profissionalismo de cada integrante faz toda a diferença para o desenvolvimento de um show agradável para todos os públicos. “Estamos preparando um repertório repleto de canções que devem balançar a plateia e movimentar o Largo dos Pescadores”, ressaltou.

Serviço: 
Noite das Tradições.

Banda Acrópolis. Sexta-feira, 10/08, das 20h às 0h, no Largo dos Pescadores. Gratuito. Informações: (19) 3403-2600.

Flávia Silva Perez
Jornalista MTB: 43.882
Assessoria de Comunicação SemacTur
Prefeitura Municipal de Piracicaba

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta