Basquete sobre rodas: Piracicaba conquista primeira vitória no Estadual

0
352
Foto cedida pela Comunicação SELAM

A equipe de basquetebol em cadeira de rodas de Piracicaba, representada pela AAPP (Associação dos Amigos e Paradesportistas de Piracicaba) e que tem apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) e Oji Papeis Especiais conquistou a primeira vitória no Campeonato Paulista da modalidade ao bater o ADESP de São Bernardo do Campo por 66 a 65, na prorrogação. A partida foi realizada no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas e contou com a presença do prefeito Barjas Negri.

Além de Piracicaba e São Bernardo, a competição conta ainda com a participação das equipes da ADAD de Ribeirão Preto e a AEDREHC de São Paulo.

De acordo com a presidente da AAPP, Letícia Françoso, a equipe piracicabana foi toda reformulada para temporada deste ano, inclusive tendo em sua comissão técnica a ex-técnica da Seleção Brasileira Feminina de basquetebol em cadeira de rodas, Cristiane Antonelli. “Ela veio trazer sua experiência para um novo desenvolvimento da modalidade na cidade ao lado dos professores que já estavam Daniel e Rogério”, explicou.

O próximo compromisso da equipe de Piracicaba será domingo (14/07) diante da ADAD Ribeirão Preto, na casa do adversário.

Treinamentos

Os treinos da AAPP acontecem todas às terças e quintas-feiras no Ginásio de Esportes Garcia Neto das 18h às 21h. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.aapp.com.br.

Leandro Bollis/SELAM
Prefeitura Municipal de Piracicaba

Deixe uma resposta