Basquetebol: Invicto, Santo André abre returno do paulista feminino recebendo o Pró-Esporte

0
94
Foto: Jorge Bevilaqua

O invicto Baskteball Santo André/APABA abre sua participação no returno da fase inicial do Campeonato Paulista Feminino – 2019, nesta terça-feira (09 de outubro), às 19h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, em Santo André (SP), enfrentando o Pró-Esporte (Sorocaba). O time do Grande ABC, comandado pelo técnico Bruno Guidorizzi, concluiu o turno com 100% de aproveitamento, vencendo os sete jogos realizados, por isso, lidera a competição de forma isolada.

Para Jaqueline de Paula, a equipe andreense precisa atuar com o máximo de foco. “Esse jogo é dá início do segundo turno e cada partida é importantíssima para darmos sequência ao nosso trabalho. Precisamos jogar sempre com muito foco, pois temos como meta a conquista desse campeonato”, relatou a lateral.

“Vamos atuar outra vez em casa, diante da nossa torcida, por isso, contamos com apoio de todos os torcedores de Santo André e região”, complementou Jaqueline.

Na última vez que esteve em quadra, o Basketball Santo André/APABA derrotou o Vera Cruz/Campinas (67 a 61), jogando em seus domínios. O representante sorocabano perdeu para o Poty/Bax Catanduva em seu compromisso mais recente (71 a 54), jogando fora de casa.

Na classificação geral, a equipe andreense ocupa o primeiro lugar, com 14 pontos, decorrentes de sete resultados positivos. Já o Pró-Esporte aparece na sétima colocação, com oito pontos e as mesmas sete partidas disputadas (01 vitória e 06 derrotas).

Já no confronto entre estas duas equipes, válido pelo turno desta fase inicial do estadual, vitória do Basketball Santo André/APABA, mesmo jogado fora de casa, por 73 a 48.

Por Frederico Batalha
Assessoria de imprensa

Deixe uma resposta