Bazar no Lago Azul, em Rio Claro, tem opções para presentes das mães

Evento terá artigos com preços e promoções especiais para o Dia das mães.

0
436
Foto: Luciano Caligaris Júnior

A uma semana do Dia das Mães, o bazar realizado pelo Coletivo de Mães Empreendedoras de Rio Claro tem edição especial neste fim de semana, em homenagem às mães. A atividade será realizada neste sábado (4), das 10 às 17 horas, em área coberta do Lago Azul, ao lado da Avenida 42. Toda a comunidade está convidada a participar do evento que tem entrada gratuita.

Essa edição do bazar terá participação de 22 expositoras mostrando uma gama diversificada de produtos de culinária, artesanato e cosméticos, como bordados, roupas infantis feitas pelas próprias expositoras, aromatizadores, saboaria artesanal, crochê, patchwork, chinelos decorados, itens em biscuit, salgados, massas, pães e bolos.

Quem for prestigiar o bazar e está em busca de um presente para as mães, irá encontrar produtos diferenciados e personalizados. “Cada expositora está preparando produtos com preços e promoções especiais para as mães”, informa Sílvia Murad, uma das organizadoras do Bazar de Mães.

Na área gastronômica a novidade é a estréia de uma banca mineira de doces e queijos, que promete fazer a alegria dos fãs dessas iguarias. “As crianças poderão brincar de graça no brinquedo pula-pula e ainda haverá sorteio de brindes para os participantes”, destaca Sílvia.

O evento tem o apoio da prefeitura. “É importante apoiarmos essa iniciativa que visa gerar renda para as mães empreendedoras”, comenta o secretário municipal de Agricultura, Emilio Cerri. “O Bazar de Mães vem crescendo a cada edição e isso se deve ao esforço dessas mulheres que produzem artigos diferenciados e de qualidade”, conclui.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Rio Claro

Deixe uma resposta