Blogueira de viagens conta sua experiência no Sesc Piracicaba

Juliana Arthuso já esteve em 20 países e é autora do blog Virando Gringa

0
508
Foto: Acervo Pessoal

A engenheira, tradutora, criadora de conteúdo e mochileira Juliana Arthuso estará no Sesc Piracicaba para a palestra Viagens Autônomas e suas Milhas. Ela fala com o público sobre a sua experiência nesta sexta-feira (24), às 19h, na Comedoria. A atividade é gratuita e aberta ao público. A programação integra o programa Turismo Social da unidade.

Os principais temas dos conteúdos produzidos por Juliana são viagens independentes e baratas (mochilão), intercâmbio alternativo e intercâmbio de trabalho. Com 28 anos, ela já fez quatro intercâmbios e conheceu 20 países. Também já morou na Holanda, Alemanha e China. Juliana é ainda responsável pelo site de viagens Virando Gringa(virandogringa.com.br).

Durante a palestra, Juliana traz dicas para uma viagem autônoma e barata, com ênfase em programas de milhagem. Se alguém estiver na dúvida se vale a pena acumular milhas e qual a melhor forma de fazer isso, poderá entender melhor o assunto. Estão na pauta: quais os programas de milhas existentes hoje, os melhores cartões e como pagar hotéis com o sistema de milhagem.

Serviço
Turismo Social
Palestra Viagens Autônomas e suas Milhas, com Juliana Arthuso

Sexta, 24, 19h.
Comedoria. Grátis. Livre.

Sesc Piracicaba
Rua Ipiranga, 155 – Centro
Telefone: (19) 3437-9292
sescsp.org.br

Assessoria de Comunicação
Sesc Piracicaba

Deixe uma resposta