Brazil Sales quer atingir a marca de 150 hotéis em 2020

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Marco Buonomo, CEO Brazil Sales

Com o objetivo de oferecer soluções em vendas e marketing para a hotelaria independente, o Grupo Brazil Sales trabalha com 90 hotéis no Brasil e nove na Argentina – números atingidos em apenas cinco anos de operações. A empresa não para de crescer e, hoje, atua com serviços segmentados para cada tipo de cliente, de hotéis e resorts a hostels.

Segundo Marco Buonomo, CEO e fundador da Brazil Sales, muitos hotéis têm dificuldade em estruturar a parte comercial. Então, a Brazil Sales entra para trabalhar junto com a equipe do hotel ao prestar consultoria nessa área. “Nós integramos o time do hotel para auxiliar o hoteleiro a potencializar suas vendas”, explica.

Para isso, a empresa atua com quatro pilares essenciais: central de reservas (call center personalizado para cada cliente), vendas online (revenue management e ranqueamento dentro dos canais de venda online), vendas (representação comercial em visitas, parcerias e participação nas principais feiras de turismo do Brasil e da América do Sul) e marketing (plano de comunicação, comunicação visual, mídias sociais, desenvolvimento de sites e marketing digital). Tudo feito de acordo com a necessidade de cada cliente.

“Criamos estratégias dentro das principais plataformas para que o hotel ganhe posicionamento online, sem que precise pagar mais comissão por isso. Se eu me fortaleço dentro do mundo online, automaticamente eu tenho mais vendas diretas”, comenta Buonomo. Além disso, “temos uma equipe visitando os principais players do mercado, como Abracorps, operadoras, agências, MICE e mercado de lazer”, completa.

Em 2020, a meta da Brazil Sales é chegar à marca de 150 hotéis. Também há planos de trazer soluções para baixar o custo do cartão de crédito para os clientes e de criar uma inovadora plataforma de descontos que vai integrar os hotéis aos principais varejistas do Brasil (a BS Descontos). Em breve, outras duas empresas vão se juntar ao leque de serviços da Brazil Sales: a BS Destinos, para gestão de vendas de destinos, e a Hotel Up, voltada para o marketing digital com um custo mais baixo para os hotéis.

Ao prestar serviços inovadores na área comercial, contando com excelência em atendimento e expertise de mercado, a Brazil Sales gera redução de custos, aumento do retorno financeiro e visibilidade de mercado aos clientes.

Informações em: www.brazilsales.com.br

Por Assimptur Assessoria de Imprensa

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