Carnaval cheio de folia é no Resort Paradies, em Jarinu

Hotel preparou programação e tarifas especiais

0
625
Foto cedida pela Assimptur Assessoria de Imprensa

Nada melhor do que curtir a folia de Carnaval de um jeito diferente e exclusivo. O Resort Paradies já está com as preparações a mil e contará com uma excelente programação para a data.

Todas as noites os hóspedes poderão aproveitar jantares temáticos com música ao vivo, chá da tarde, matinê infantil e um maravilhoso baile de máscaras no dia 04 de março. O hotel oferece duas opções diferentes nos pacotes para a data. A primeira possui 5 diárias, com entrada no dia 01 de março e saída no 05 de março, com valores a partir de R$4.689,00 para casal na categoria Golden. A segunda opção conta com 4 diárias, entre os dias 02 de março e 05 de março, a partir de R$4.168,00 para casal na categoria Golden. Todas as opções são contempladas com cortesia para duas crianças de até 8 anos ou uma de 12 anos na mesma acomodação dos pais, e incluem refeições (café da manhã, almoço e jantar). Essas tarifas serão válidas até o dia 31 de janeiro.

Com uma estrutura completa, o Resort Paradies oferece restaurante, American Bar, churrasqueiras, salão com forno de pizza e danceteria. Há também piscinas ao ar livre (incluindo uma infantil), piscina coberta e aquecida, sauna, salão de jogos com mesa de snooker, pebolim e tênis de mesa, sala de TV, campo de futebol, quadras, minigolfe, lago para pesca esportiva, brinquedoteca, playground e Spa Relaxante.

Todos os apartamentos são bem amplos, com banheiro privativo, ar-condicionado, TV a cabo e frigobar, sendo que a maioria pode abrigar uma família inteira. Há ainda quatro suítes temáticas, com móveis importados diretamente da Europa e da Ásia, varanda espaçosa, lareira e banheiro com cuba dupla e banheira.

Foto cedida pela Assimptur Assessoria de Imprensa
Hotel Paradies

Alameda Curitiba, 111, Bairro José de Lima – Jarinu/SP
Telefone: (11) 4016-7500
Informações: http://hotelparadies.com.br/

Carolina Berlato
Assimptur Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta