“Casulo” estreia em Santa Bárbara nesta quinta e conta com mais duas sessões na sexta-feira

0
326
Foto cedida pela Comunicação Pref. Municipal de Santa Bárbara d'Oeste

Com entrada franca, o espetáculo “Casulo” estreia nesta quinta-feira (6), às 20 horas, no Teatro Municipal “Manoel Lyra” de Santa Bárbara d’Oeste. Mais duas sessões serão apresentadas na sexta-feira (7), às 9h30 e 14 horas, no mesmo local. Alunos das Escolas Estaduais “Professor Inocêncio Maria” e “Professora Laura Emmie Pyles” e Emefei “Professora Terezinha de J. Soares Quinalha” prestigiarão as sessões do segundo dia das apresentações. Ao público em geral, os ingressos serão distribuídos uma hora antes do espetáculo na Bilheteria do Teatro.

Com classificação livre e duração de 50 minutos, o “Casulo” é um projeto de montagem e circulação do quinto espetáculo de repertório da Companhia Arte-Móvel e visa trabalhar de forma poética e lúdica a relação com o fim das coisas, para crianças de 6 a 10 anos, em busca da autonomia ao lidar com a perda.

A realização é do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, PROAC (Programa de Ação Cultural) e Cia Arte-Móvel, com apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.

Assessoria de Comunicação
Secretaria de Governo
Município de Santa Bárbara d’Oeste

Deixe uma resposta