Centro Social Urbano de Santa Bárbara recebe Projeto Cultural Master Class

0
176

Muita cultura e lazer em Santa Bárbara d’Oeste com o Projeto Master Class 2018. O Centro Social Urbano, no Jardim Belo Horizonte, será palco no dia 27 de outubro de um verdadeiro show cultural com diversas atrações da cidade e região.

O espaço recebe a partir das 15 horas do sábado, apresentações de hip-hop, dança do ventre, dança infantil, performance da Escola de Batuque, participação de 20 instrutores de dança, além da presença especial do dançarino e bailarino de projeção nacional, o barbarense Robson Mano.

O Master Class conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). A programação será gratuita e aberta a toda comunidade, sendo solicitada a contribuição voluntária de 1 quilo de alimento para cães e gatos a serem destinadas às instituições assistenciais.

Os interessados em participar, colaborar e adquirir a camiseta do projeto devem entrar em contato diretamente com o coordenador do evento, o instrutor Fernando Gomes pelo telefone (19) 99513-6488.

Assessoria de Comunicação
Secretaria de Governo
Município de Santa Bárbara d’Oeste

Deixe uma resposta