Charqueada recebe mais uma empresa de porte médio

0
784
Foto: Comunicação Pref. Municipal de Charqueada

O município de Charqueada recebeu mais uma empresa em seu distrito industrial. A Needs Paper Comércio de Papéis LTDA se instalou na cidade na última segunda-feira (29). Especializada na produção de papel A4 (sulfite), a empresa sentiu a necessidade de uma planta industrial maior e teve todo o respaldo da administração pública. Antes, a Needs Paper funcionava em Ipeúna.

A boa notícia é que a empresa vai ampliar o quadro de funcionários: eram 30 até segunda-feira, passou para 33 no dia seguinte e a projeção é absorver mais 40 trabalhadores a partir do dia 10 de agosto.

A Needs Paper, que antes fabricava apenas o A4 agora também comercializa cadernos e blocos de desenhos. O prefeito Romeu Verdi e a secretária de Governo Valkíria Callovi visitaram as instalações da empresa.

“É mais uma vitória para Charqueada, pois a geração de empregos tende a aumentar. A Needs Paper tem uma ótima projeção de crescimento, e isso contribui para o desenvolvimento do município. Não mediremos esforços para trazer mais empresas como esta para a nossa cidade”, disse o prefeito.

Assessoria de Counicação
Prefeitura do Município de Charqueada

Deixe uma resposta