Choro e MPB com Orquestra Sinfônica de Rio Claro na quinta-feira

Apresentação será às 20 horas no Casarão da Cultura.

0
342
Orquestra Sinfônica de Rio Claro Foto: Comunicação Pref. Municipal de Rio Claro

A Secretaria da Cultura de Rio Claro apresenta nessa quinta-feira (11) a edição deste mês de Quintetos de Quinta, que terá participação da Orquestra Sinfônica de Rio Claro. O evento gratuito será às 20 horas no Casarão da Cultura.

“O público irá conferir apresentação musical da melhor qualidade, com repertório repleto de MPB e chorinho”, informa Daniela Ferraz, secretária da Cultura. O Casarão fica na Avenida 3 com a Rua 7, Centro.

A programação cultural de outubro prevê ainda várias outras atrações gratuitas que poderão ser conferidas ao longo do mês. A exposição 4X4 segue aberta no Casarão da Cultura até dia 14.  Bate Papo Literário será realizado no sábado (13) no Gabinete de Leitura.  No dia 17 haverá apresentação teatral do espetáculo infantil “O que será?”, no Centro Cultural.

Samba no Casarão terá como atração BR5 no dia 18, no Casarão da Cultura. No dia 19 será realizada a terceira edição do Sarau Chegou a Hora, com música, dança, teatro e poesia no Centro Cultural.  O grupo de dança Contratempo, da Unesp, realiza aula de dança gratuita no dia 23 e apresenta seu espetáculo no dia 25, no Centro Cultural.

Também no Centro Cultural será realizado Seminário de Violão nos dias 26 e 27. O Jardim Público recebe o projeto “Hoje tem teatro? Tem sim senhor!” para apresentação no dia 27. E o Lago Azul terá apresentação no dia 28. Mesmo dia em que o Centro Cultural recebe o Fortalecendo a cena, que neste mês será no ritmo do blues. A Companhia Éxciton realiza aula de dança no dia 29 e se apresenta ao público no dia 30, também no Centro Cultural. Mais informações sobre a programação estão no site cultura.rc.sp.gov.br.  A programação cultural tem o apoio de Cia Paulista Pub e Padaria Estrela de Ouro.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Rio Claro

Deixe uma resposta