Cia Kawa apresenta espetáculo circense Casasa no Sesc Piracicaba

Dupla de acrobatas aéreos apresenta na Comedoria, neste domingo (14), às 11h, cenas divertidas sobre o relacionamento de um casal.

0
244
Foto: Paula Poltronieri

Cia. Kawa traz à cena a comicidade, o teatro físico e as habilidades circenses dos artistas André Sabatino e Mariana Maekawa, com o espetáculo Casasa. Cenas divertidas, que colocam em xeque os conceitos e paradigmas de um casal perfeito, mostram que nem tudo é como nos contos de fada. A apresentação acontece no Sesc Piracicaba neste domingo (14), às 11h, na Comedoria da unidade. A entrada é gratuita.

Malabarismo, equilibrismo, acrobacias, parada de mão, dança e bicicletas acrobáticas constituem a apresentação dos dois especialistas em acrobacias aéreas. A montagem circense faz parte do programa Caleidoscópio, do Sesc Piracicaba, que promove espetáculos e atividades artísticas para as crianças em diferentes linguagens e que priorizam participação e expressão corporal.

Mariana Maekawa, também conhecida como Marikawa, fez ginástica rítmica dos 8 aos 19 anos, cursou Educação Física na Unicamp (Universidade de Campinas), foi integrante dos grupos KickapooLosCircoLos e em 2007 se tornou integrante do Cirque du Soleil. Depois de uma rápida passagem em Montreal (sede do Cirque) foi para Las Vegas participar do show Love The Beatles onde se especializou na prática de aéreos. São mais de 2.500 shows fazendo performance na corda, bungee, gota, dança e trampolim.

André Sabatino integra a Sabatino Brothers. Os irmãos foram ginastas, iniciaram sua pesquisa acrobática a mais de 20 anos. Relacionaram-se em vários contextos circenses, integrando importantes grupos do meio circense paulista: Acrobático FrateliParaladosanjosGrupo ARESTrupe Trapetit e Espaço Cultural Semente. Mestres das artes das acrobacias, especializaram-se em aparelhos que possibilitem grandes voos, como os trapézios: em balanço, de vôos e petit volant. Eles já se apresentaram em diversos eventos, como a Virada Cultural PaulistaFestival Paulista de Circo, além de realizarem direção de espetáculos e oficinas.

Caleidoscópio

Além de Casasa, da Cia. Kawa, o programa Caleidoscópio oferece nos próximos domingos de julho (sempre às 11h) a apresentação literária No Espelho, com Amanhã Gente Grande (dia 21, na Comedoria); e a exibição do filme Tite e os Pássaros (dia 28, no Teatro). Em todos, a entrada é gratuita.

Serviço
Casasa, com Cia. Kawa

Dia 14, domingo, 11h.
Comedoria. Grátis. Livre.

Sesc Piracicaba
Rua Ipiranga, 155 – Centro
Telefone: (19) 3437-9292
sescsp.org.br/piracicaba

Rafaela Ometto Berto
Assessoria de Comunicação
Sesc Piracicaba

Deixe uma resposta