Ciclistas enfrentam chuva e frio na sétima Roseira Race

0
291
Foto: Comunicação Pref. Municipal de Mogi Guaçu

A Secretaria de Esportes e Turismo promoveu no domingo, dia 4, a sétima edição da Roseira Race de Mountain Bike, com a participação de 208 competidores distribuídos em duas categorias e 20 subcategorias.

Desta vez, a chuva fina e o frio intenso da manhã não impediram a realização da prova, que estava prevista para abril, mas fora adiada para agosto por questões de segurança justamente por causa da chuva de véspera, tornando as estradas muito escorregadias.

Para a edição deste ano estavam inscritos 521 ciclistas, sendo 205 na categoria Pró e 316 na categoria Sport, mas no dia da prova participaram 80 na Pró, num percurso de 48 quilômetros, e 128 na Sport, cujo percurso foi mais curto: 30 quilômetros.

A categoria Pró se subdividiu nas categorias Elite Masculino, Sub 23, Sub 30, Sub 35, Sub 40, Sub 45, Sub 50 e Sub 60.

A categoria Sport se subdividiu nas categorias Cadete, Elite Feminino, Expert, Feminino Master, Júnior, Masters A1, A2, B1 e B2, Over 60, PNE (Portadores de Necessidades Especiais) e Sênior.

O Tiro de Guerra auxiliou na realização da prova com atiradores posicionados ao longo do percurso para orientar os competidores.

Secretaria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu

Deixe uma resposta