Cinco celebridades femininas que gostam de videogame

0
3589
Olivia Munn - Foto cnet.com

Sempre que se fala na vida das grandes celebridades, é impossível não imaginar os holofotes que estão constantemente apontados nas suas vidas sempre que aparecem. No entanto, tal e qual como qualquer outras pessoas, as celebridades têm suas horas de recato.

O jogo em suas diferentes vertentes pode fazer parte do quotidiano de muitas celebridades, entre os quais de baralho como póquer ou outros como as apostas esportivas, mas… E se lhe dissermos que o videogame faz parte da vida de várias figuras das grandes telas da sétima arte? É verdade! Conheça cinco celebridades femininas que não passam sem uma boa sessão de jogo de vídeo.

Megan Fox

Para os fãs de Megan Fox, essa não deverá ser uma surpresa, tal a quantidade de vezes que a atriz já admitiu apreciar videogames, ao ponto de ser flagrada com o marido adquirindo alguns títulos da série “Halo”, segundo a própria, uma das franquias favortas. Para lá do “Halo”, a estrela norte-americana já admitiu gostar de passar algum tempo com os comandos na mão jogando Uncharted e Mortal Kombat.

Mila Kunis
Mila Kunis – Foto imdb.com

A Jamie de “Friends With Benefits” ou Lori de “Ted” dispensa apresentações. A atriz ucraniana Mila Kunis é uma cara bem conhecida do grande ecrã e, nas horas livres, já admitiu que gosta de dedicar algum tempo ao videogame, nomeadamente ao “World of Warcraft” e ao “Call of Duy”. Para lá da recreação que retira dos vídeogames, Mila Kunis já deu voz a três personagens de videogames. Em 2006, deu voz a Tanya Winters em “Saints Row” e no mesmo ano a Meg Griffin no “Family Guy Video Game”, sendo que em 2012 fez o mesmo com Mona Sax em “Max Payne 3”.

Michelle Rodriguez

“Amo videogames. Jogo desde a altura do Atari, Coloco Vison”. A frase é de Michelle Rodriguez, a “Letty” Ortiz de “Fast and Furious”. A atriz que tradicionalmente participa em filmes de ação admite gastar seu tempo jogando vídeogames como “Doom” e “Call of Duty”. Curiosamente, já deu voz a personagens nos videogames “True Crime: Streets of LA”, “Driv3r”, “Halo 2”, “James Cameron’s Avatar: The Game” e “Call of Duty: Black Ops II”.

Ronda Rousey
Ronda Rousey, ao posar para uma campanha da marca de moda Buffalo – Imagem El Pais

E por falar em “duronas”… Essa não pertence ao mundo do cinema, mas se trata de uma celebridade, ou não estivéssemos a falar da ex-campeã mundial do UFC Ronda Roussey. Fora dos ringues e em frente à consola, Ronda Rousey, lutadora que já admitiu ser fã de videogame, não privilegia jogos de luta, admitindo o seu gosto por “Pokémon”, “The Legend of Zelda” e “World of Warcraft”, por exemplo. Rousey é protagonista na capa do videogame “EA Sports UFC 2”, junto com Conor McGregor.

Olivia Munn
Olivia Munn – Foto Charley Gallay

“Viciada em videogames”. Assim se descreve a própria atriz/modelo norte-americana Olivia Munn, protagonista no filme “X-Men: Apocalypse”. Tal e qual como Michelle Rodriguez, Olivia Munn aprecia uma sessão de “Call of Duty”, mas também não dispensa demonstrar seus aparentes dotes musicais em jogos como “Rock Band” ou “Guitar Hero”. Apesar de toda sua veia artística, Lisa Olivia Munn é formado em jornalismo pela Universidade de Oklahoma.

Deixe uma resposta