Clássico “Cinderela” é a novidade do Diversão em Cena em Piracicaba

Aventura da gata borralheira integra a programação de outubro

0
171
Foto cedida pela Comunicação ArcelorMittal Brasil

Produção da Cia Paulista de Artes, “Cinderela” é a atração do Diversão em Cena, em Piracicaba. A montagem será apresentada no dia 14 de outubro (domingo), a partir das 16h, no Teatro do Engenho. A peça comemora o final de semana especial das crianças.

A encenação é uma livre adaptação do conto do escritor francês Charles Perrault. Após perder os pais, Antonella vive com a madrasta e suas filhas invejosas, uma vida com dificuldades, mas sempre acompanhada de muito otimismo.

As personagens da obra são encarregadas de contar a trajetória da gata borralheira que, com a ajuda de sua fada madrinha, viveu uma noite dos sonhos, Com pitadas de bom humor e um pouco de magia, o espetáculo mostra que, acreditar, ser bom e perseverante nunca será uma ideia ultrapassada.

Foto cedida pela Comunicação ArcelorMittal Brasil

Considerado o maior programa nacional de formação de público infantil no Brasil, o Diversão em Cena é viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de São Paulo (PROAC-ICMS) e tem o objetivo de contribuir para a formação de público para teatro, oferecendo espetáculos de qualidade. Trata-se de um programa com patrocínio da ArcelorMittal, desenvolvido em parceria com as Secretarias Municipais de Ação Cultural e Educação de Piracicaba.

Em uma maratona cultural, o programa leva à Piracicaba pelo sétimo ano consecutivo uma programação com espetáculos infantis todos os domingos. A programação completa está disponível no site www.fundacaoarcelormittal.org.br. Curta nossa página no Facebook e acompanhe as novidades: www.facebook.com/DiversaoEmCena.

DIVERSÃO EM CENA
“Cinderela”

Data: 14 de outubro – Domingo
Horário: 16h
Local: Teatro do Engenho | Av. Maurice Allain, 454 – Vila Rezende (Parque do Engenho Central) – Piracicaba, SP
Indicação Etária: Livre
Entrada gratuita

Ficha técnica:

Direção: Vladimir Camargo
Elenco: Ellen Navarro, Basilides Ortega, Paula Miurim, Marcela Derpich, Rosangela Torrezin, Edivaldo Zanotti e Daniel Dutra
Cenário: Vladimir Camargo
Figurinos: Edivaldo Zanotti
Maquiagem: Gustavo Zanotti
Perucas: Francisco Nicioli
Iluminação: Iaiá Zanatta
Operação de luz: Iaiá Zanatta
Sonoplastia: Vladimir Camargo
Operação de som: Rafael Ambrosin
Realização: Mina Consultoria
Curadoria: Luciana Caminha

ArcelorMittal Brasil
Ana Lucia Scagnolato

Deixe uma resposta