Clima de Natal começa a tomar conta de Santos

Fotos: Isabela Carrari

0
725

A iluminação especial de Natal já começa a brilhar em Santos. Das 14 árvores estilizadas de 10 metros de altura, já estão montadas e acesas a localizada na entrada da cidade (Saboó); três do jardim da orla: altura do número 143 (José Menino), em frente à Praça Roberto Mario Santini (José Menino) e próximo ao número 92 (Gonzaga).

Até quarta-feira (14), o restante das luzes estará instalado e aceso, segundo previsão do Departamento de Serviços Públicos da Prefeitura. Mais quatro árvores vão decorar outros pontos do jardim; além da Praça Bruno Barbosa (Rádio Clube), Praça Júlio Dantas com Nossa Senhora de Fátima (São Jorge), Praça Guadalajara (Nova Cintra), Praça dos Andradas (Centro), Caruara (Àrea Continental) e Monte Cabrão (Àrea Continental).

Os cordões de luzes iluminarão 14 coqueiros e palmeiras da Fonte do Sapo (Aparecida) e da Praça da Independência (Gonzaga); e a fachada do Palácio José Bonifácio, na Praça Mauá (Centro). No total, serão 150 mil lâmpadas de LED (maior potência, durabilidade e mais econômica), com predomínio das cores azul e branca.

clima-de-natal-comeca-a-tomar-conta-de-santos-foto-isabela-carrari-2

Dezoito palmeiras e coqueiros da Fonte do Sapo, na Aparecida, e da Praça da Independência, no Gonzaga, também farão parte da decoração natalina, recebendo os cordões de luzes.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Santos

Deixe uma resposta