Clube de Campo de Piracicaba é sede da décima etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa

Competição reúne representantes de equipes do interior paulista

0
510
Atleta da Fran TT, Joao Felipe Oliveira. Foto: Assessoria de Imprensa Fran TT Training Center

O ginásio de esportes do Clube de Campo de Piracicaba vai ficar movimentado neste sábado, dia 20, a partir das 8h30, com as presenças de atletas e comissões técnicas de mais de 20 equipes do interior paulista, que estarão na cidade para disputar a décima etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa.

Na luta pelo título geral da temporada 2018, a equipe piracicabana que é formada pelos atletas da Associação Desportiva Fran TT e Clube de Campo de Piracicaba segue na liderança do ranking geral de eficiência com a somatória de 110.859 pontos.

O segundo colocado na classificação geral do ranking de eficiência é o município de Araras, que tem 74.741 pontos. Em terceiro lugar na classificação, segue a equipe de Santa Bárbara d´Oeste com a somatória de 55.491 pontos.

Após a realização da etapa deste final de semana, a organização da Liga Paulista de Tênis de Mesa agendou mais dois eventos para encerrar as competições deste ano.

No dia 10 de novembro acontece a 11ª etapa do circuito e no dia 08 de dezembro, ocorrem as disputadas da 12ª etapa, quando na oportunidade, estarão reunidos no evento denominado “Top 16”, as 16 melhores equipes de cada categoria.

A etapa que acontece no Clube de Campo de Piracicaba vai contar novamente com as participações dos integrantes do projeto de massificação, que funciona sempre às sextas-feiras, no Cristóvão Colombo, sob comando do técnico Fábio Lopes, o Cenoura.

O projeto de massificação e desenvolvimento da modalidade é realizado através dos recursos municipais para execução de serviços na área esportiva para atender as determinações do Marco Regulatório, por meio da Associação Desportiva Fran TT.

As atividades do projeto também são desenvolvidas com a equipe competitiva no Centro de Treinamento Fran TT, sob coordenação do técnico Paulo Camargo e no Centro Comunitário do Jardim Primavera com aulas abertas às sextas-feiras, das 9h às 11h.

Assessoria de Imprensa
Jornalista Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319

Deixe uma resposta