CPAT de Campinas oferece 30 vagas para operador de perfuratriz e gasista

0
290
Foto: Comunicação Pref. Municipal de Campinas

O Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT), vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, está oferecendo 30 vagas de emprego, sendo 15 para operador (a) de máquina perfuratriz e outras 15 para gasista. O processo seletivo para estas oportunidades de emprego começa nesta quinta-feira, dia 11 de abril.

Para se candidatar, é necessário comparecer a uma das unidades do CPAT para análise de perfil e cadastro, levando RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número do PIS. As vagas estão sujeitas a alterações ao longo do dia.

Operador de perfuratriz

Para operador de perfuratriz, o salário oferecido é de R$ 2,5 mil e mais os benefícios: seguro de vida, assistência médica, vale-transporte e alimentação. Os requisitos exigidos para a função são possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) tipos D ou E válida, ter curso de operador/navegador de furo direcional e ser morador de Campinas, Hortolândia, Sumaré, Valinhos, Vinhedo, Paulínia ou Indaiatuba. Também é preciso ter completado o ensino médio completo e possuir seis meses de experiência em carteira.

Os candidatos devem executar atividades de perfuração direcional pelo método não destrutivo, preparar local de trabalho, operar e movimentar máquina perfuratriz, garantir condições técnicas de operação da máquina, dimensionar e preparar os fluidos de perfuração (lama, polímeros, aditivo e outros), garantir as condições seguras de transporte, movimentação de máquina e conduzir veículos leves e pesados.

Gasista

Para a vaga de gasista, o salário oferecido é de R$ 2 mil, com seguro de vida, vale-transporte, adicional de 30% de periculosidade, alimentação e convênio. Para concorrer, o candidato deve ser morador de Campinas, possuir ensino médio completo e seis meses de experiência em carteira. É desejável ter CNH tipo B e curso de instalação de gás.

Os contratados deverão liberar gás por meio de válvula VGB (Válvula Geral de Bloqueio), executar a conversão, remanejamento, troca, instalação e ligação de aparelhos a gás, montar duchas e misturadores, orientar o usuário sobre a utilização dos equipamentos e válvulas de segurança.

Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Campinas

Deixe uma resposta