Danielle Rauen é ouro no campeonato paulista de tênis de mesa

Atleta Fran TT é campeã no adulto feminino olímpico

0
400
Atleta Fran TT, Danielle Rauen. Crédito. Foto: Fran TT Training Center

A atleta da Associação Desportiva Fran TT, Danielle Rauen, conquistou mais uma medalha de ouro para a cidade de Piracicaba, desta vez, pelo 2º Torneio do Ranking Paulista.

Danielle Rauen, da equipe Fran TT foi a campeã do adulto feminino, torneio olímpico realizado no final de semana, dias 06 e 07 de abril, no Completo Esportivo “Pedro Dell’Antonia”, em Santo André. A competição foi organizada pela Federação Paulista de Tênis de Mesa e contou com disputas dos torneios olímpicos e paralímpicos.

Para a coordenadora da Associação Desportiva Fran TT, Francine de Camargo Mendes, esse é um resultado muito expressivo, já que ela é uma atleta paralímpica e com muito esforço e dedicação, venceu no adulto feminino, uma das categorias mais fortes da competição.

Em sua conta do facebook, Danielle Rauen agradeceu ao técnico Paulo Cesar Bueno de Camargo e ao apoio da equipe Fran TT pelo resultado no campeonato paulista.

Com a medalha deste final de semana, Danielle Rauen segue acumulando medalhas na temporada 2019. Ela conquistou ouro por equipes e prata no individual no Aberto de Lignano Sabbiadoro, Itália, além da medalha de ouro no torneio individual e prata por equipes no Aberto Costa Brava, na cidade de Platja D’Aro Girona, Espanha.

Assessoria de Imprensa
Fran TT Training Center

Jornalista Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319

Deixe uma resposta