Danielle Rauen é ouro no campeonato paulista

É a quinta medalha da atleta no ranking paulista

0
497
Foto: Fran TT Training Center

A mesatenista da Associação Desportiva Fran TT/Café Morro Grande/Selam, Danielle Rauen conquistou a medalha de ouro no V Torneio Olímpico do Ranking Paulista 2019.

O evento esportivo que é realizado pela FTMSP (Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo) foi disputado nos dias 19 e 20 de outubro, na cidade de Votorantim.

Para chegar ao título e a medalha de ouro do adulto feminino, Danielle Rauen venceu na fase de classificação as mesatenistas Mônica Mine, de São José dos Campos e Maiza Mota, de Santos, ambas por 3×0.

Na semifinal passou por Natália Munhoz, de Itú por 3×2 e na decisão derrotou novamente Maiza Mota pelo placar de 3×0.

Essa é a quinta medalha que Danielle Rauen conquista para a cidade de Piracicaba nos torneios do Ranking Paulista. Nas edições anteriores, a mesatenista foi campeã três vezes e trouxe uma medalha de bronze.

A atleta da equipe de tênis de mesa da Associação Desportiva Fran TT destacou o alto nível técnico da categoria adulta olímpica e as participações de excelentes atletas de várias regiões do país. “Fico feliz por estar num bom momento de minha carreira e conseguir trazer mais uma medalha para Piracicaba e para a Fran TT, que sempre me apóia. Só tenho o que agradecer.”

Antes de encerrar os compromissos em 2019, ela viaja a São Paulo e representa novamente a cidade de Piracicaba e a equipe Fran TT no campeonato brasileiro.

Assessoria de Imprensa 
Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam
Jornalista Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319

Deixe uma resposta