Danielle Rauen na decisão dos Jogos Parapan-Americanos de Jovens

Atleta da Fran Training Center chega invicta a final da Classe 9

0
889
Crédito foto: Fran TT Training Center

A mesatenista Danielle Rauen da equipe Fran TT/Selam disputa na tarde desta quarta-feira, dia 22 de março, a decisão da Classe 9 do Torneio Feminino de Tênis de Mesa dos Jogos Parapan-Americanos de Jovens, que acontece até a próxima sexta-feira, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

Danielle Rauen chega invicta à decisão da competição depois de conquistar três vitórias consecutivas pelos placares de 3×0 contra representantes da Venezuela, Argentina e México.

A atleta da equipe Fran TT Training Center disse que o desempenho perfeito nos Jogos Parapan-Americanos é resultado direto de toda a preparação vivida durante o último ciclo olímpico, onde inclusive conquistou a medalha de bronze nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro. “As três vitórias neste torneio servem de motivação especial para fazer o meu melhor e trazer a medalha de ouro para o Brasil.” – ressalta a mesatenista que também fez questão de elogiar a fase final de sua preparação no Centro de Treinamento da Fran TT, em Piracicaba. “O Paulo Camargo sempre será fundamental para o meu crescimento no tênis de mesa.”

Assessoria de Imprensa
Fran TT Training Center
Jornalista Edilson Rodrigues de Morais

Deixe uma resposta