Delegação de Águas de São Pedro leva mais de 40 atletas para edição do JORI

0
520
Foto: Comunicação Pref. Mun. de Águas de São Pedro

Atletas de Águas de São Pedro irão para embarcar para a 23ª edição do Jogos Regionais do Idoso (JORI) que acontece de 17 a 22 de setembro na cidade de Lençóis Paulista. Quarenta e dois competidores vão representar o município.

“O JORI é uma etapa muito importante para os nossos atletas. Ao longo do ano eles já participam de outros campeonatos e chegam num nível técnico bem apurado. Vamos continuar contribuindo para que eles possam sempre representar nossa estância”, disse o prefeito Paulo Barboza.

A delegação de Águas disputará nas modalidades buraco, bocha, natação, dominó, coreografia e vôlei adaptado (60 feminino e masculino e 70 masculino). “Nossas equipes estão muito bem treinadas e temos a certeza de que Águas estará muito bem representada. Todos são motivo de orgulho para a cidade”, disse a secretária de Turismo, Rose Massarutto.

A delegação de Águas vem treinando forte. As equipes participaram durante do ano da Copa Amigos do Esporte e também disputaram campeonatos paulistas enfrentando as melhores equipes do estado.

Para esta edição do JORI são esperadas mais de 40 delegações e aproximadamente 2.300 atletas.

Everton Rogerio Rocha
Assessoria de Imprensa 

Prefeitura de Águas de São Pedro

Deixe uma resposta