Domingo tem handebol no Ginásio de Esportes do Parque Prezotto

Super-rodada agita a torcida no final de semana

0
234
Foto: Assessoria de Imprensa A.D.H. 15 Pira

O Ginásio Municipal de Esportes do Parque Prezotto, em Piracicaba, vai estar agitado no próximo domingo, dia 16, com a realização de mais uma super-rodada de handebol, válida pela fase de classificação da LHESP, a Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

As equipes do Projeto Handebol Futuro, mantido pela Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba estarão novamente em quadra e esperam contar com o apoio da torcida piracicabana.

A partir das 11h30, o elenco adulto masculino inicia o confronto diante da equipe de Itapira e às 14h, a equipe do sub-21 masculino enfrenta a representação do Time Jundiaí.

A rodada deste domingo encerra com mais dois jogos das equipes da Associação Desportiva 15 de Piracicaba: o infantil feminino joga às 16h30 e o cadete feminino entra em quadra às 17h45. As equipes têm Valinhos como adversária.

Na classificação geral de suas categorias, o elenco adulto masculino ocupa a 11ª colocação com 10 pontos ganhos em quatro jogos (três vitórias e um derrota), o sub-21 masculino é vice-líder com nove pontos ganhos em quatro jogos (duas vitórias, um empate e uma derrota) e o infantil feminino está na sexta colocação com dois pontos e duas derrotas. O cadete feminino fará sua estreia no final de semana.

A rodada deste domingo tem entrada franca e será realizada no Ginásio Municipal de Esportes do Parque Prezotto, em Piracicaba, que fica localizado a rua 13 de abril, ero 333.

Assessoria de Imprensa
Associação Desportiva de Handebol Masc./Fem. 15 de Piracicaba
Equipe A.D.H. 15 Pira/CLQ/Selam
Jornalista Edílson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319

Deixe uma resposta