Em Santa Bárbara, musical “Cabaret Brasil – Loucos pela Vida” destaca a diversidade

0
305
Foto: Comunicação Pref. Municipal de Santa Bárbara d'Oeste

Uma noite dedicada à valorização da vida. O Teatro Municipal “Manoel Lyra” de Santa Bárbara d’Oeste recebeu na última sexta-feira (13) o musical “Cabaret Brasil – Loucos pela Vida” – espetáculo dedicado à apresentação das atividades do Setor de Saúde Mental ao longo do ano. Promovida pela Prefeitura, a iniciativa teve como tema central a diversidade e alegria de viver, contando com boa presença de público.

O musical foi encenado pelos participantes da Oficina de Apoio Psicocorporal Dançaterapia, realizada pelo CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) II e contou com a participação da bailarina Eli Fraga e alunos de Piracicaba, bailarina Juliana Daniel e alunos de Santa Bárbara d’Oeste, além do Núcleo Juliana Santos, com bailarinos de Jundiaí. Como parte do evento houve apresentação do coral do CAPS II e do CAPS AD (Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas), além de exposição de artesanato com materiais produzidos pelos usuários do serviço de Saúde Mental.

Os serviços de Saúde Mental do Município, vinculados à Secretaria de Saúde, estão situados em dois locais. O CAPS II e o Núcleo Infantojuvenil atendem à Rua Floriano Peixoto, 5, na Vila Balan (próximo ao Centro Social Urbano). Já o CAPS AD está localizado à Rua José Fernando Mollon, 245, no Jardim Fernando Mollon.

Assessoria de Comunicação
Secretaria de Governo
Município de Santa Bárbara d’Oeste

Deixe uma resposta