Encontro de Veículos Antigos no domingo fecha programação de aniversário de Rio Claro

Exposição será realizada das 8 às 17 horas no Claretiano Faculdade.

0
694
Foto: Luciano Caligaris Júnior

A programação de aniversário de Rio Claro, que completou 192 anos no mês passado, será encerrada no domingo (7) com mais um tradicional evento. O Encontro de Veículos Antigos chega à 29ª edição reunindo nostalgia e muitos atrativos para quem se interessa pela cultura automotiva. A exposição será realizada no Claretiano Faculdade, das 8 às 17 horas.

A entrada para o público será gratuita. De acordo com Paulo José Palota, presidente do Antigo Auto Clube de Rio Claro, organizador do evento, ainda há vagas para quem quiser expor seu automóvel. A inscrição são dois quilos de alimento não perecível, menos sal. “Podem integrar a mostra veículos com mais de 30 anos de fabricação, em bom estado, e veículos especiais”, explica, informando que, além de Rio Claro, devem participar expositores de Piracicaba, São Carlos, Pirassununga, Limeira, Campinas, Jundiaí, São Paulo e Porto Ferreira, entre outros municípios.

Outra atração do encontro é o mercado de pulgas, no qual os interessados poderão encontrar peças antigas, muitas delas fora de linha.

A Exposição de Veículos Antigos tem apoio da prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo e do Claretiano Faculdade, que fica na Avenida Santo Antonio Maria, 1724, Jardim Claret.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Rio Claro

Deixe uma resposta