Ensaios noturnos antecedem estreia da 29ª Paixão Cristo de Piracicaba

0
583
Foto: Adilson Zavarize (arquivo)

Nesta semana, nas noites de quinta-feira, sexta-feira e sábado (dias 22, 23 e 24), a Associação Cultural e Teatral Guarantã intensifica os preparativos para a temporada 2018 da Paixão de Cristo de Piracicaba, visando a estreia do espetáculo que acontece no domingo, dia 25.

Com o elenco completo, durante os ensaios desta semana serão passadas todas as cenas, em sequência, onde também será testada toda a parte técnica da montagem, como os efeitos de luz e som. Os cavalos já estarão presentes, bem como toda a estrutura definitiva a ser usada no espetáculo.

As atividades começam a partir das 19 horas e seguem até às 22 horas, no Engenho Central, mesmo local das apresentações. Como tradicionalmente acontece, a encenação começa no próximo domingo e segue ininterruptamente durante toda a Semana Santa, ou seja, até o domingo de Páscoa (1ª de abril).

As apresentações ocorrem todas as noites, sempre às 20 horas. Uma das novidades desta edição é que na Sexta-Feira Santa (30 de março) haverá sessão extra, com duas apresentações no mesmo dia, que acontecerão às 17h e às 20h.

Considerada uma das maiores montagens cênicas do país, a Paixão de Cristo de Piracicaba é apresentada ininterruptamente há 29 anos durante a Semana Santa, entre os domingos de Ramos e de Páscoa, que neste ano ocorre entre os dias 25 de março e 1ª de abril. Viviane Palandi é a responsável pela direção do espetáculo.

Informações
29ª Paixão de Cristo de Piracicaba

Realização: Associação Cultural e Teatral Guarantã
Local: Engenho Central
Data: 25 de março a 1ª de abril de 2018
Telefone: 3413.7888 / 3413.5982
E-mail: producao@guaranta.org.br e guaranta@guaranta.org.br
Site: www.guaranta.org.br

Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta