Equipes de Americana avançam para fase final estadual dos Jogos Abertos da Juventude

0
95
Foto: Comunicação Pref. Municipal de Americana

As equipes de futebol feminino e ginástica rítmica feminina, que têm apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, se classificaram para a fase final estadual dos Jogos Abertos da Juventude, promovido pela Secretaria Estadual de Esportes, que será realizada do dia 13 ao dia 22 de junho, na cidade de Marilia. As equipes competiram na fase regional em abril com cidades da região de Americana.

Para o secretário de Esportes, Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná, essa conquista se deve ao trabalho que os professores tem desenvolvido nas escolinhas esportivas. “Estamos muito contentes com o resultado das duas equipes e vamos continuar dando o suporte necessário para as aulas dessas crianças”, comentou Paraná.

No último sábado (11), as equipes de tênis de mesa e vôlei de praia competiram na fase regional e conquistaram uma medalha de prata e duas de bronze, mas com o resultado, as equipes encerram a participação nos Jogos.

A equipe do tênis de mesa feminino conquistou o segundo lugar, ficando à frente de Casa Branca e atrás de Piracicaba. A equipe masculina ficou em quarto lugar, perdendo de São João da Boa Vista, Piracicaba e Araras, que levou a medalha de ouro.

As duplas do vôlei de praia também não conseguiram avançar para a final estadual da competição. As meninas do vôlei, Polliana Sallin e Laíse Borges, comandadas pelo técnico Saulo Biancarelli, ficaram em terceiro lugar. A dupla, Felipe Giubina e Richard Oliveira também conquistou a medalha de bronze.

Unidade de Imprensa e Comunicação
Prefeitura Municipal de Americana

Deixe uma resposta