Espetáculo de dança em Santos revisita vida de Édith Piaf

0
264
Foto cedida pela Comunicação Pref. Municipal de Santos

Música e dança são artes que sempre estiveram conectadas. Mas é possível interpretar a vida de uma cantora através dos movimentos de bailarinas? Essa questão será respondida no espetáculo Páginas, que tem como inspiração a trajetória da cantora francesa Édith Piaf. Coreografada por Renata Pacheco e interpretada pelo elenco do Balé da Cidade de Santos, a apresentação ganha o palco do Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro Histórico), nesta sexta (7), às 21h.

Páginas busca retratar a história de uma mulher que superou inúmeras barreiras através da linguagem contemporânea. Por meio de movimentos harmônicos, a exibição tem a pretensão de compartilhar a riqueza de emoções que a vida da estrela francesa oferece.

A coreografia procura espelhar sentimentos e sensações como solidão, amparo, perda, amor, fome, frio, dominação e medo. A performance também é marcada pela resiliência e irreverência de Piaf, figura que destruiu padrões e fez prevalecer o amor pela arte e pela vida.

Os ingressos custam R$ 30,00 (meia e antecipado) e R$ 60,00 (inteira) e podem ser comprados na Proplastic (Av. Floriano Peixoto, 78, Gonzaga) e Vital Café (Av. Conselheiro Nébias, 724. Boqueirão).

A renda do espetáculo será destinada ao projeto Entregas do Bem, ação formada por um grupo de amigos voluntários para amenizar a fome das famílias e pessoas em situação de rua. Outras informações na página www.facebook.com/entregasdobem.

Denise Pires
Atendimento Secom
Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santos – PMS

Deixe uma resposta