Espetáculo no SESI Piracicaba discute os conflitos familiares do cotidiano

Com cantigas populares e instrumentos musicais ao vivo, Caravela da Ilusão apresenta os dramas enfrentados pela sociedade. No dia 25 de maio, sábado, às 20h. Entrada gratuita.

0
287
Foto cedida pela Comunicação SESI

O SESI Piracicaba recebe no dia 25 de maio, sábado, às 20h, o espetáculo Caravela da Ilusão, que aborda de uma maneira atemporal os conflitos presentes em nosso âmbito cultural, político e religioso. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI http://www.sesisp.org.br/meu-sesi.

A história gira em torno de uma família. Quando se perdem em uma ilha depois de um naufrágio, a chegada de um anjo misterioso transforma suas vidas. Com toques dramáticos em meio ao cômico, o espetáculo apresenta cantigas populares, ao som de instrumentos musicais ao vivo para dialogar com os personagens em cena.

Caravela da Ilusão relembra e fortalece o significado de aceitação das partidas momentâneas, a alegria de se viver com esperança de um mundo mais justo e da vida que transborda entre suas mãos. O público se identifica e vivencia, junto com os personagens, cada conflito e tema apresentado.

Ficha técnica
  • Elenco: Matheus Gonçalvez, Pablo Abritta e Felipe Santos
  • Direção, dramaturgia e figurino: Jonatas Noguel
  • Cenografia: Espaço Núcleo
  • Sonoplastia e Iluminação: Matheus Gonçalvez
SESI-SP Território

O espetáculo integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

SERVIÇO

Local: Teatro do SESI Piracicaba – Av. Luiz Ralf Benatti, 600 – VL Industrial
Datas e horários: 25 de maio, sábado, às 20h.
Capacidade: 320 lugares 08 para cadeirantes
Duração: 55 minutos
Classificação indicativa: Livre
Gênero: Tragicomédia
Informações: (19)3403-5900 / 3403-5940
Site: https://piracicaba.sesisp.org.br

Entrada gratuita – Reservas poderão ser antecipadas pelo Meu SESI – (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos remanescentes serão distribuídos 1h antes do início do espetáculo.

SESI-SP Cultura 
Rita Garcia

Deixe uma resposta