Família no Museu tem edição neste final de semana

Gratuita, atividade acontece no Museu Índia Vanuíre, das 9h às 16h

0
331
Foto: Comunicação Museu Índia Vanuíre

A agenda do Museu Índia Vanuíre (Tupã/SP), instituição da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela ACAM Portinari, está a todo vapor. Neste sábado e domingo (18 e 19 de janeiro), das 9h às 16h, a programação conta com mais um Família no Museu, ação que promove a integração de crianças e adultos com os objetos museológicos e suas histórias.

Nesta edição, o público poderá confeccionar um marca página com a técnica do Origami, uma homenagem à colônia japonesa presente no Módulo “Creio em Tupan” do espaço expositivo.

“O Família no Museu acontece todos os meses, sempre aos finais de semana. È uma oportunidade de unir os membros familiares, aprender sobre a cultura indígena e, ainda, construir peças e objetos que poderão ser utilizados fora do equipamento”, ressalta Tamimi Borsatto, gerente do Museu Índia Vanuíre.

Para participar não é necessário efetuar inscrição prévia. Os interessados só precisam comparecer nos dias e horários indicados. Mais informações pelo telefone (14) 3491-2333 ou pelo site: www.museuindiavanuire.org.br

Serviço
Família no Museu

Datas: 18, 19, 25 e 26
Local: Museu H. P. Índia Vanuíre (Rua Coroados, 521 – Tupã/SP)
Horário: sábado e domingo, das 9h às 16h
Informações: (14) 3491-2333
Entrada: gratuita

Texto por Núcleo da Notícia Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta