Férias: Aquário do Instituto de Pesca apresenta principais espécies da pesca continental

0
319
Foto: Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Governo do Estado de São Paulo

Já se imaginou no fundo do mar?

No Aquário Instituto de Pesca (IP), localizado no Parque Da Água Branca (O Parque Estadual da Água Branca é um parque localizado no distrito da Barra Funda, na cidade de São Paulo, Brasil. O local possui 136.765.41 m², e fica na Avenida Francisco Matarazzo, 455, no bairro da Água Branca.), os visitantes aproveitam uma sensação parecida. O espaço, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, conta com 30 viveiros de peixes, onde estão expostas as principais espécies de alto valor econômico para a aquicultura e a pesca continental, como a tilápia, o pacu e o matrinxã.

Nesta época de férias em que crianças estão livres de deveres, elas podem visitar o aquário e passar um tempo se divertindo com a arraia, uma das atrações que mais chama a atenção. O aquário conta com uma ótima localização, próxima à estação Palmeiras – Barra Funda, do Memorial da América Latina e Sesc-Pompéia.

O aquário está aberto de terça a domingo, das 9h às 17h – no feriado do dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, o aquário estará aberto para o público -. O ingresso custa R$ 3, entretanto, menores de cinco anos e maiores de 65 anos não pagam. De segunda a sexta, das 10h às 17h é possível agendar visitas escolares e de grupos pelo telefone (11) 3871 – 7522.

Por Kevin Previatt, Pk.
Atenciosamente, Assessoria de Comunicação.
Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo

Deixe uma resposta