Festa da Uva de Louveira tem programação com grandes shows

0
784
Foto: Festa da Uva de Louveira

Já começou a 52ª edição da tradicional Festa da Uva de Louveira, com shows de grandes artistas da música brasileira, exposição de frutas e muitas outras atrações para toda a família. O evento vai acontecer às sextas-feiras, aos sábados e aos domingos até 15 de dezembro. Parte da programação é gratuita, e a expectativa é de que mais de 80 mil pessoas passem pela festa.

Na programação do segundo fim de semana da Festa da Uva, o destaque fica por conta dos shows de Cezar e Paulinho (dia 06 de dezembro, às 21h), Simone e Simaria (dia 07, às 21h), Wanderley Cardoso (dia 08, às 15h) e Fernando e Sorocaba (dia 08, às 21h).

Há ainda uma série de outras apresentações durante todo o fim de semana, além de atividades como pisa da uva, leilão de frutas e baile da melhor idade. A programação completa está disponível no site oficial da Festa da Uva (http://www.festadauvadelouveira.com.br/).

Ingressos

Às sextas-feiras, a Festa da Uva tem entrada gratuita. Aos sábados e domingos das 10h às 17h, a entrada também é livre. Aos finais de semana após as 17h, os ingressos vão custar R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Quem tem o Cartão Cidadão de Louveira não paga.

Serviço
52ª Festa da Uva de Louveira

Quando: sextas-feiras, sábados e domingos de 30 de novembro a 15 de dezembro de 2019.
Sextas-feiras, das 18h às 21h; sábados e domingos, das 10h às 22h.
Onde: Área de Lazer do Trabalhador Vereador José Finamore – Rodovia Romildo Prado, km 1, Louveira/SP
Informações: (19) 97167-6955 e www.festadauvadelouveira.com.br

Por Patrícia Chemin
Assimptur Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta