Festival Brasileiro Universitário de Surf 2016 acontece em Maresias

Patrocinado pela Quiksilver, evento promete agitar Maresias no próximo final de semana

0
761

Nos dias 3 e 4 de dezembro, universitários de todo Brasil se reúnem na praia de Maresias para vivenciarem o Festival Brasileiro Universitário de Surf, evento patrocinado pela Quiksilver e com apoio da Roxy.

A conhecida e badalada praia de Maresias está localizada em São Sebastião, litoral norte do Estado de São Paulo e oferece ondas perfeitas, além de paisagens exuberantes que a denominaram como o “North Shore paulista”. O local proporciona a tranquilidade e a paz que o contato com a natureza traz e o agito de algumas das melhores casas noturnas da região. É o lugar perfeito para curtir um final de semana todo.

Praia do Canto do Moreira, em Maresias. Foto: Adilson Zavarize
Praia do Canto do Moreira, em Maresias. Foto: Adilson Zavarize

E é nesse cenário que o festival acontece com diversas atrações que prometem interagir com o público presente.

A disputa no mar será dividida em categorias – Masculina SP, Open BR, Feminina, Formados, Expression Session e Tag Team – e os vencedores de cada uma delas levam para casa premiações que incluem além de acessórios de surf, viagens que estão nos sonhos e planos de qualquer surfista.

O vencedor da categoria Open, irá se hospedar no Surfing Village em Pasti, na Indonésia, enquanto o vencedor da “Paulistana” irá para o Yutty Hostal em Picchilemu no Chile. Já a da “Formados” ficará no The Search House em Florianópolis, Santa Catarina e a melhor surfista da categoria “Feminina” poderá desfrutar a Praia da Macumba no Rio de Janeiro, onde ficará hospedada no Hereda Surf Hostel.

Foto: Adilson Zavarize
Foto: Adilson Zavarize

Enquanto a disputa rola solta na água, o Festival Brasileiro Universitário de Surf 2016 oferece uma arena de entretenimento para quem prefere ficar na areia, entre eles: mini ramp de skate, slack line, mutirão de limpeza da praia, cama elástica, cabo de guerra, área VIP com alimentação saudável e massagem, tenda com DJ, quadra de beach vôlei e live painting.

Outra atração que promete movimentar as areias é o “Garota Universitária” que traz para Maresias as oito semifinalistas do concurso que reúne garotas de diversas faculdades de São Paulo e que amam praia, natureza e o mar!

Mas a diversão não para por aí. Um seleto público que é puro alto astral se encontra no All Kone na noite de sábado (03) para curtir a “Beach Party”, com o melhor do hip hop e do rap nacional comandados pelos DJs Leo Magalhães, Zeller e Calibre 13. Compre seu ingresso antecipado aqui: https://www.ingresse.com/ingressos-festival-brasileiro-universitario-de-surf-2016-3-12

Não fique de fora dessa. Reúna sua galera e vem curtir tudo que o Festival Brasileiro Universitário de Surf está preparando para você!

Para saber mais, acesse: https://www.facebook.com/events/1325231690822454

Sobre a Quiksilver

A Quiksilver desenvolve e distribui uma ampla linha de produtos que inclui roupas, calçados e acessórios voltados para homens, mulheres e crianças. O grupo também é reconhecido por oferecer produtos de qualidade voltados para praticantes de esportes com pranchas e para os adeptos da natureza, que buscam um estilo de vida proveniente de esportes ao ar livre como surf, skate, snowboard, entre outros. No mundo, as marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes estão presentes em diversos canais de distribuição, entre eles, surf e skateshops, lojas de departamentos esportivos, em cerca de 900 lojas próprias e franqueadas, além dos e-commerces. No Brasil, possui loja virtual, três lojas próprias presentes no shopping Iguatemi São Paulo, Barra Shopping e Ipanema no Rio de Janeiro, além de seis franquias localizadas no Mooca Plaza Shopping em São Paulo, shopping Iguatemi e BarraShoppingSul em Porto Alegre, Shopping Nova América, Norte Shopping e Copacabana no Rio de Janeiro.

Por: Tânia Otranto/ Balia Lebeis / Roberto Ethel
Mkt Mix Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta