Fran TT, de Piracicaba, conquista três medalhas, no Aberto da Espanha de Tênis de Mesa

Evento faz parte do calendário do circuito mundial paralímpico

0
331
Foto: divulgação CBTM

Após a conquista de três medalhas no Aberto de Lignano Sabbiadoro, Itália, as atletas da equipe Fran TT viajaram com a Seleção Brasileira Paralímpica até a Espanha, onde garantiram outras três medalhas no Aberto Costa Brava, na cidade de Platja D´Aro Girona.

A mesatenista Danielle Rauen fez mais uma grande atuação durante os eventos do circuito mundial paralímpico e conquistou a medalha de ouro no torneio individual da classe 9. Ela superou na decisão, a japonesa Megumi Ishikawa por 3×0.

A outra representante da equipe Fran TT, Jennyfer Marques Parinos, ficou com a medalha de prata no individual da classe 9 ao vencer a indiana Baby Sahana Ravi também pelo placar de 3×0.

No torneio por equipes, as atletas Danielle Rauen e Jennyfer Marques Parinos terminaram suas participações com a medalha de prata, após a derrota na decisão das classes 8-10 por 2×1, no confronto diante das dinamarquesas, Amanda Walloe e Amalie Nielsen.

Equipe Fran TT disputa a Copa Brasil, em São Paulo

A competição de tênis de mesa será realizada no Centro de Treinamento Paralímpico

A equipe de tênis de mesa da Associação Desportiva Fran TT viaja até a cidade de São Paulo para disputar a Copa Brasil-Sudeste, que será realizada no período de 28 a 31 de março, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, localizado na Vila Guarani, capital.

O elenco piracicabano estará formado pelos mesatenistas paralímpicos Diego Moreira, Luiz Filipe Guarnieri Manara, Danielle Rauen, Carlos Alberto Carbinatti Júnior, Jennyfer Marques Parinos e Maria Beatriz Galego.

O torneio é organizado pela CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa) e contará com as participações de 620 atletas, entre olímpicos e paralímpicos.

A Copa Brasil-Sudeste terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming de eventos esportivos da TV NSports.

As atividades da Associação Desportiva Fran TT atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017, o que permite manter suas ações de formação e competição.

Assessoria de Imprensa
Fran TT Training Center 

Jornalista Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319

Deixe uma resposta