Fran TT organiza segundo torneio aberto em Águas de São Pedro

Inscrições online podem ser efetuadas até o dia 13 de agosto

0
793
Crédito foto: Fran TT Training Center

O Centro de Treinamento de Tênis de Mesa da Fran TT realiza no dia 18 de agosto, a partir das 8h30, o 2º Torneio Aberto de Tênis de Mesa de Águas de São Pedro. O evento tem a parceria da Secretaria Municipal de Educação de Águas de São Pedro e acontece no Centro de Convenções da cidade.

A competição tem o objetivo de promover o esporte e de oferecer a oportunidade para que a população da cidade e dos municípios vizinhos tenham o contato com uma das modalidades olímpicas e paralímpicas mais praticadas no mundo. A expectativa é contar com participações de 200 atletas amadores e profissionais de diversas idades e de diferentes cidades.

O torneio é aberto para participações de atletas de todo o Estado de São Paulo em competições nas categorias mirim feminino até 13 anos (nascidas a partir de 2005) e geral para meninas a partir dos 14 anos (nascidas em 2004 ou anterior).

O evento conta com disputas no masculino nas categorias mirim até 13 anos (nascidos a partir de 2005), infantil com 14 e 15 anos (nascidos em 2003 e 2004), juvenil de 16 a 18 anos (nascidos em 2000), adulto de 19 a 40 anos (nascidos de 1978 a 1999), master a partir dos 41 anos (nascidos em 1977 ou anterior) e categoria especial com participações organizadas por nível técnico.

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.frantt.com.br/torneioasp até o dia 13 de agosto.

A coordenadora do Centro de Treinamento da Fran TT, Francine de Camargo Mendes explica que a realização da segunda edição do torneio aberto deve-se ao grande sucesso do evento organizado em novembro do ano passado, quando estiveram presentes atletas de Águas de São Pedro e de vários municípios do interior paulista.

“Neste ano, haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 10,00, valor que será revertido em premiações para a categoria especial e medalhas para as demais categorias. E ainda haverá doação para a APM da Escola Municipal de Educação Fundamental “Maria Luiza Fornasier Franzin”.

Clínica de Tênis de Mesa

Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Águas de São Pedro, o Centro de Treinamento da Fran TT organiza nos dias 15, 16 e 17 de agosto, a clínica de tênis de mesa que será ministrada aos alunos do 4º ao 9º ano da Escola Municipal de Educação Fundamental “Maria Luiza Fornasier Franzin”.

A clínica é um evento fechado e tem a proposta de levar o tênis de mesa até os alunos da escola municipal para que eles conheçam esse esporte que é muito inclusivo.

Assessoria de Imprensa 
Fran TT Training Center 
Jornalista Edilson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319

Deixe uma resposta