Grupo Rio Quente anuncia mudança em marketing e vendas

0
672
Foto: Adilson Zavarize

O Grupo Rio Quente, detentor das marcas Rio Quente Resorts, Hot Park, Rio Quente Vacation Club e Valetur Viagens, anunciou hoje uma mudança na sua Diretoria de Marketing & Vendas, com a entrada de Flávio Monteiro como seu novo diretor de  experiência marketing e vendas, a partir de 24/10/16, em substituição a Ana Luiza Masagão, que deixou a companhia após quase três anos de atuação.

Ana Luiza vem de uma longa carreira no setor, desenvolvida em redes internacionais como Hilton, Marriot e Hyatt, tendo ingressado no Grupo Rio Quente com a missão de reestruturar a área de marketing e vendas, reformular a equipe e reposicionar a marca, concretizando os objetivos de negócios do Grupo. Neste período, Ana Luiza cumpriu as metas, levando a companhia a resultados históricos – o mês de julho de 2016 registrou ocupação de 87% e cerca de 200 mil turistas no Rio quente Resorts. As iniciativas de marketing e vendas continuam trazendo resultados no segundo semestre do ano, antecipando uma temporada de verão muito positiva.

Monteiro possui uma experiência de mais de 10 anos no mercado hoteleiro, construída em empresas como Blue Tree, Slaviero e Estanplaza. Sua atuação sempre foi forte na área comercial e de operações, sendo que sua última posição foi de gerente geral do Estanplaza Funchal, uma das unidades mais bem avaliadas da rede. No Grupo Rio Quente, sua missão será de dar continuidade ao bom desempenho do negócio, com foco no plano da companhia de dobrar seu tamanho até 2020.

Sobre o Grupo Rio Quente

O Grupo Rio Quente, detentor das marcas Rio Quente Resorts, Hot Park, Rio Quente Vacation Club e Valetur Viagens, tem como foco de trabalho a inovação e a excelência em diferentes áreas de negócios dentro do turismo. Fundado em 1979, atua nos segmentos da hospitalidade, do entretenimento, de operações turísticas e de férias por tempo compartilhado. O Grupo é controlado pelas holdings Algar e FLC Participações e Investimentos SA, e já conquistou certificados e premiações importantes, como o melhor resort do Brasil pela revista Viagem e Turismo em 2010, em que foi nomeado por dez vezes consecutivas; o resort mais sustentável pelo Guia Exame de Sustentabilidade; uma das 40 melhores empresas para iniciar a carreira, segundo pesquisa da revista Você S/A. Em 2016, o Grupo foi eleito como a terceira melhor empresa para trabalhar do Centro Oeste, segundo o Great Place to Work e, além disso, o Hot Park é um dos três melhores parques de diversão e aquático do Brasil e da América do Sul, eleito pelo Traveller’s Choice, do TripAdvisor®. Em junho de 2015, assumiu a administração do Marulhos Suítes Resort, em Pernambuco.

Por: Talquimy – Comunicação Rio Quente Resorts 

Deixe uma resposta