Handebol infantil feminino de Piracicaba perde de Tietê

Associação Desportiva sofre revés pela liga estadual.

0
98
Julia Antonelli Molina Foto: Assessoria de Imprensa A.D.H. 15 Pira

A equipe de handebol infantil feminino da Associação Desportiva 15 de Piracicaba perdeu de 30×23 (15×11 no primeiro tempo) em partida disputada na manhã do sábado, dia 04, no Ginásio Municipal de Esportes “Oscar Luis Nicolau Camargo”, em Tietê.

O elenco piracicabano que é comandado pelo técnico Vinícius Bispo foi derrotado pela representação do Handebol Tietê/Biatex em jogo válido pela fase de classificação da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo).

A atleta Alice Delabio foi a maior pontuadora da equipe piracicabana com sete gols, seguida das companheiras Jamily Pennachioni de Oliveira e Isabela Gustineli Cavenaghi, ambas com cinco gols.

Apesar das duas derrotas no campeonato, a comissão técnica faz uma avaliação positiva da equipe que jogou melhor diante de Tietê, comparando a atuação do final de semana com a derrota na estreia contra Franco da Rocha.  “A maioria da equipe começou a disputar campeonatos oficiais neste ano, portanto, as meninas estão em formação e com um futuro brilhante pela frente.”

Com o revés do final de semana, a equipe piracicabana ocupa a quinta colocação na tabela com dois pontos ganhos e duas derrotas.

Treinamento do infantil feminino Foto: Assessoria de Imprensa A.D.H. 15 Pira

As atividades de formação e competição da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017, seguindo o Chamamento Público da Prefeitura do Município de Piracicaba.

Por Edílson Rodrigues de Morais
Assessoria de Imprensa Associação Desportiva de Handebol Masculino/Feminino 15 de Piracicaba
Equipe A.D.H. 15 Pira/CLQ/Selam

Deixe uma resposta