Handebol Sub-21 masculino de Piracicaba joga semifinal

Equipe enfrenta São João da Boa Vista, na casa do adversário

0
845
Fotos: Assessoria de Imprensa ADH 15 Pira

Após as decisões das equipes do feminino pela fase semifinal do torneio organizado pela LHESP (Liga de Handebol do Estado de São Paulo), chegou a vez dos meninos do sub-21 masculino da ADH 15 Pira, que neste sábado, dia 28, entram em quadra pela fase playoff da competição estadual.

O elenco do Projeto Handebol Futuro viaja até a cidade de São João da Boa Vista, onde enfrenta os donos da casa, em partida agendada para o Centro de Integração Comunitária, o CIC, a partir das 17h30.

A equipe sub-21 masculina da ADH 15 Pira/CLQ/Selam que viaja até São João da Boa Vista está formada pelos atletas, Cauê Guilherme Bortoleto Rissato, Enzo Enrico dos Santos Nunes, Eduardo Cella Portes Almeida, João Pedro Rainha Venâncio, Felipe Massucato Rasera, Lucas Costa Franco do Nascimento, Giulio Cesar Moreira Manzi, Arthur Neves Stacchini, Guilherme Eduardo Piccoli Machado, Vinícius Hellmeister Martins, José Guilherme Camargo Coneglian, João Victor Lara Costa Gouveia, Lucas Adriel Deotto, João Pedro Caetano dos Santos e Leonardo Batista Visentin. O técnico é José Batista, com Andressa Delabio e Vinícius Bispo como assistentes técnicos.

O Projeto Handebol Futuro é desenvolvido pela Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba e atende as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017 e segue o Chamamento Público 14/2018, do Processo Administrativo 88.262/2018 para a equipe masculina.

Na outra partida semifinal do torneio sub-21 masculino, a equipe do Time Jundiaí enfrenta a representação da Secretaria de Esportes e Turismo de Mogi Guaçu. Essa partida acontece às 16h30, também em São João da Boa Vista.

Assessoria de Imprensa
Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba
Projeto Handebol Futuro – Equipe A.D.H. 15 Pira/CLQ/Selam
Jornalista Edílson Rodrigues de Morais, Mtb 26.319

Deixe uma resposta