Inscrições para o 11º Concurso Cultural Turma do Gabi – Desenho seguem até 30 de junho

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho e vai premiar os três melhores trabalhos.

0
259
Ilustração do Cartaz: Paulo Tomson

Até o dia 31 de junho, estudantes de todo o Brasil com idade entre 09 e 14 anos podem se inscrever para 11º Concurso Cultural Turma do Gabi – Desenho, realizado pelo Estúdio Moacir Torres, de Indaiatuba, e que vai premiar os três melhores trabalhos com um tablet e a três menções honrosas com kits de revistas e livros da Turma do Gabi.

Para esta edição do concurso, a comissão organizadora escolheu “Tema Livre” para a elaboração dos desenhos, que devem ser feitos e entregues em Papel Ofício ou A-4, colado em cartolina do mesmo tamanho e enviar para 11º Concurso Cultural da Turma do Gabi – Rua Eliza Ghirotti, 332, Monte Verde, Cep: 13348-872, Indaiatuba, SP.

Segundo o artista gráfico e cartunista Moacir Torres, idealizador do Concurso Cultural da Turma do Gabi-Desenho, o objetivo do concurso é despertar nos pequenos estudantes que gostam de desenhar a vontade de participar, mostrar sua arte e concorrer aos prêmios, e quem sabe participar da exposição. “Desde que iniciamos o Concurso Cultural Turma do Gabi – Desenho (há 11 anos)  a participação dos estudantes da Região de Campinas e de todo o Brasil foi muito grande”, afirmou.

“Nas últimas edições chegamos a receber cerca de 1.000 desenhos vindos de várias partes do brasil”, afirmou o cartunista, que assina o cartaz do 17º Salãozinho de Humor de Piracicaba deste ano.

Os trabalhos selecionados participarão de uma exposição no mês de julho e seus autores receberão um certificado de participação.

Serviço:
11° Concurso Cultural Turma do Gabi – Desenho

Realização: Estúdio Moacir Torres
Apoio: Prefeitura Municipal de Elias Fausto e Yazigi Indaiatuba.
Confira o regulamento completo e Ficha de Inscrição no site: www.turmadogabi.com.br.
Informações: (19) 98157-3786 – estudioemt@gmail.com

Ilustração do Cartaz: Paulo Tomson

Por Adilson Zavarize

Deixe uma resposta