Psicanalista aborda ‘Inteligência Emocional’ em 97º Encontro da Mulher Empresária, na Acipi

Evento é gratuito e aberto ao público; inscrições podem ser feitas pelo site da Acipi

0
153
Cintya Faccioli ministra 97º Encontro da Mulher Empresária, na Acipi. Foto cedida pela Comunicação Acipi

Uma das características que se tornou fundamental para o sucesso dos negócios é a inteligência emocional. Diante disso, a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) promove, por meio do CME (Conselho da Mulher Empresária), no próximo dia 27, o 97º Encontro da Mulher Empresária com o tema “Inteligência Emocional”, ministrado pela psicanalista Cintya Faccioli. O evento é aberto ao público e as inscrições já podem ser feitas pelo site: acipi.com.br. A entrada é um quilo de feijão, destinado ao Banco de Alimentos de Piracicaba.

Publicidade

Esta edição do encontro tem como objetivo conscientizar a participante a desenvolver o controle emocional e proporcionar vivências criativas com foco em resultados de sucesso. Além disso, os intuitos são explorar o potencial de excelência em comunicação, poder pessoal, relacionamentos em geral e adotar posturas assertivas e decisões equilibradas em razão e emoção.

Cintya defende que o aprendizado de ferramentas para a Gestão Emocional expande a consciência a fim de adotar hábitos mais saudáveis e, com eles, a Inteligência Emocional. “Temos a sensação de que os dias estão passando mais rápido e que, por mais ágeis que sejamos, nunca seremos o tanto quanto suficiente, pois a tecnologia traz mais e mais novidades, nos obrigando a acompanhar este ritmo. As emoções descontroladas podem comprometer não só a saúde, mas ainda nossas decisões, relacionamentos e inclusive, a nossa performance”, disse.

“Na atual época em que vivemos, o evento permitirá a reflexão sobre como estamos lidando com o cenário do mercado 4.0 e como agimos no cotidiano, enquanto líderes de empresas. Além disso, o encontro proporcionará o networking entre as participantes, possibilitando a troca de experiências e a ampliação da rede de contatos”, ressaltou a coordenadora do CME, Damaris Verderame. Na oportunidade, haverá, ainda, o Momento Dicas, apresentado pela nutricionista Marcela Mello. A profissional dará orientações sobre nutrição e autoestima da mulher.

O 97º Encontro da Mulher Empresária é voltado para empreendedoras e empresárias, líderes, gerentes, supervisoras e profissionais liberais que buscam conscientização sobre como potencializar seus resultados. A capacitação é direcionada aos segmentos do comércio, indústria e prestação de serviços.

Palestrante

Fundadora do Centro de Capacitação de Lideranças e idealizadora dos programas “Oficinas de Excelência”, “Programa Sistêmico de Qualidade de Vida” e “Circuito de Liderança 360º”, Cintya atua como educadora corporativa e seminarista internacional em Gestão de Pessoas e Negócios. Psicanalista, trabalha na área de Relações Humanas e é professora de pós-graduação e MBA.

Escreveu, também, o livro “Liderança 360º” e o e-book “Mente Aberta: Como evoluir num cenário instável”. É bacharel em Administração de Empresas, PhD, mestre em Gestão de Negócios e Liderança pela FCU – Flórida Christian University e especialista em Gestão de Pessoas pela UNIBERO.

Natália Marim
Departamento de Comunicação Acipi

Deixe uma resposta