Das Kombis direto para o palco do Sesi Piracicaba, trazendo a alma do universo circense

Cia Pé de Cana faz o resgate das pequenas trupes mambembes e convida o público a embarcar num universo lucidamente louco, sem muita lógica, mas repleto de diversão.

0
306
Foto: Ricardo Avellar

No próximo sábado, dia 16 de março, às 16h, o SESI Piracicaba será palco do primeiro espetáculo da Cia Pé de Cana, “Circo de Doisdo”. O projeto relaciona o circo e as pessoas que nele trabalham, sendo como pássaros que cultivam e preservam a natureza, semeando arte por todos os cantos e deixando mais alegres as localidades por onde passam. Os ingressos gratuitos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI, no site www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Capivara e Fiofó são dois palhaços nada convencionais, que tocam seu pequenino circo a bordo de uma Kombi. No comando de um picadeiro improvisado revelam acrobatas internacionais, malabaristas dançantes e uma besta fera selvagem!

Esse é o primeiro espetáculo da Cia Pé de Cana que traz um resgate das pequenas trupes mambembes e convida a todos a embarcar nesse universo repleto de diversão.

Foto: Tanaka Photography
Ficha Técnica

Elenco: Denis Menezes (Palhaço Capivara) e Hugo Delariva (Palhaço Fiofó)
Sonoplasta/Contrarregra: Suelen Zacharias
Direção: Denis Menezes e Hugo Delariva
Canovaccio: Denis Menezes e Hugo Delariva.

SESI-SP Território

O espetáculo integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

SERVIÇO

Local: Teatro do SESI Piracicaba – Av. Luiz Ralf Benatti, 600 – VL Industrial
Datas e horários: 16 de março, sábado, às 16h.
Capacidade: 320 lugares 08 para cadeirantes
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: Livre
Gênero: Circo
Informações: (19)3403-5900 / 3403-5940
Site: https://piracicaba.sesisp.org.br

Entrada gratuita: Reservas poderão ser antecipadas pelo Meu SESI –  (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos remanescentes serão distribuídos 1h antes do início do espetáculo.

SESI-SP Cultura
Arlete Rodrigues Vasconcelos, Emanuel Galdino e Karina Costa

Deixe uma resposta